Morreu a cantora Sara Carreira, filha de Tony Carreira

Publié le par angeline351

Morreu a cantora Sara Carreira, filha de Tony Carreira

La chanteuse Sara Carreira, fille de Tony Carreira est morte

Sara Carreira, filha de Tony Carreira, morreu este sábado num acidente na A1, em Santarém, avança o Correio da Manhã e TVI24. A cantora tinha 21 anos.

A colisão entre quatro veículos ligeiros causou um morto e três feridos, um dos quais com gravidade. A A1 está cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo, disse hoje fonte da GNR. O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul da A1.

O acidente entre quatro veículos ligeiros ocorreu pelas 19:00. No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

O ator e cantor Ivo Lucas, de 30 anos, também seguia na viatura e foi transportado para o hospital com ferimentos graves. De acordo com a TVI24, o cantor apresenta uma fratura exposta no braço.

Sara Carreira é a filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes. À semelhança do pai e dos irmãos — Mickael e David Carreira — Sara Carreira tornou-se um fenómeno nas plataformas de streaming.

No final de 2018 Sara Carreira lançou uma música com o irmão, David Carreira, e em fevereiro de 2019 lançou o seu primeiro single “Vou ficar“, que atingiu mais de dois milhões de visualizações no YouTube e milhares de reproduções no Spotify.

Sara Carreira editou em 2019 o seu primeiro EP, “Metade”. “Ao longo destes anos, enquanto estava a compor e a trabalhar no EP, aos poucos fui passando por algumas situações onde acabei por me refugiar na música. Cada música tem um traço meu e é um pedaço da minha história. Por esse motivo, sinto que este EP acabou por se tornar o meu reflexo, a minha metade”, contou nesse ano 

 

La chanteuse Sara Carreira, fille de Tony Carreira est décédé

La collision entre quatre véhicules légers a causé un mort et trois blessés graves. A1 est coupée à la circulation entre les nœuds de Santarém et de Cartaxo, dit aujourd’hui source de GNR. L’accident a eu lieu en direction du nord/sud de l’A1.

L’accident entre quatre voitures s’est produit vers 19 h. Sur place, il y avait 30 agents et 11 voitures, parmi lesquelles des pompiers de Pernes et de Santarém, des Sapadores de Santarém, la Voiture médicale d’urgence et de réanimation de Santarém et l’ambulance de secours immédiat de Torres Novas.

L’acteur et chanteur Ivo Lucas, âgé de 30 ans, suivait également sa voiture et a été transporté à l’hôpital avec de graves blessures. Selon TVI24, le chanteur présente une fracture ouverte au bras.

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
M
Mourir si jeune est une tragédie,<br /> Immense courage à ses proches.
Répondre